quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais perdida que cego em tiroteio!

Olá meninas, tudo bem?
Sumi como sempre, mas quando é que uma Ana realmente tem uma vida estável? Difícil esta vida, mas tenho que confessar que engordei absurdo. Semana passada fui na colação de grau ver minha amiga se formar e quando a vi, estava magra, com a cara chupada, porém, corpo lindo, daí pensei: - Eu me mato de “não comer” e uma pessoa somente com dietinhas e tals com médicos consegue um resultado melhor que eu?.

Qual é a diferença? É que ela emagreceu muito demoradamente, porém, ta se mantendo mais firme enquanto eu estou no tal “efeito sanfona e tals”.

Eu quero poder manter firme, magra, linda, mas não consigo, eu preciso manter meu controle igual eu tinha, mas infelizmente estou mais perdida que cego em tiroteio.

Tava pensando em ir em uma nutricionista mas com meu historio do passado, no mínimo vão achar que eu estou querendo virar Ana novamente.

Ana, eu sempre fui, porém, estou na fase mais difícil em minha vida.

Neste calor está mais fácil emagrecer, pois graças a divindade, minha fome está passando.

Abraços,

Ana Beatriz

4 comentários:

  1. se queres mesmo isso do nutricionista, devias tentar.

    ResponderExcluir
  2. O nutricionista pode sim ajudar flor! e realmente quando esta quente não nos dá tanta fome!
    Bjão e força!

    ResponderExcluir
  3. Eu passei por essa fase! É bem complicado viu? :/ Enfim, vai dar tudo certo linda! Fica com Deus! ♥ Se der passa no meu blog: http://teamanamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Te seguindo flor, boa sorte espero que volte logo ao ritmo ana de vida .

    ResponderExcluir