terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Consegui uma evolução!

Bom meninas, consegui eliminar um kilo do final de semana para cá...somente no LF mesmo...enganando o estomago...comi pouco e tals. Domingo eu tomei uma casquinha do MC Donalds...mas tinha almoçado muito pouco, uma colher de arroz molhada com caldo de feijão e um filá de frango bem pequeno....Ontem trabalhei normal, não almocei, mas tomei café com leite e bolachas de água e sal....Depois fui a faculdadena faculdade, daí senti que meu estomago estava apertadíssimo e para não passar mal feito uma gorda como abstinência de comida, eu comi comidinha japonesa que amo de paixão....tava uma delícia...4 hossomaki de kanis  foram suficientes para matar a minha fome...voltei a estudar e tudo tranquilo...espero que eu continue assim e não me dê fraqueza e loucura novamente...Aff.
Cheguei em casa a noite e daí simplesmente tomei água. Perfeito!

5 comentários:

  1. Queria esse controle de verdade!pq ontem cheguei em casa da facul e comi tanto + tanto que quase explodi!
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,

      Para falar a verdade eu não tenho tanto controle assim, se você souber como tô gordinha.Estou tentando voltar a ser o que era
      :(

      Beijos

      Excluir
  2. Perfeito mesmo, é assim que se faz, de pouco a pouco vc vai estar magérrima! Bjs e força xx

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fico feliz por você estar conseguindo recuperar o controle novamente, te desejo força e controle para que continue assim! P.S: também adoro comida japonesa, além de ser uma delicia é pouco calórica.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi. Amei o blog, se puder da uma olhada no meu www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir