quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Prisioneira Vigiada - Devagar e sempre, vamos que vamos...Aff!

Bom dia meninas? Como estão as dietas?
Ai meninas deste jeito eu não estou conseguindo seguir com meus objetivos. Mas não estou comendo que nem uma baleia e ontem emagreci 300 gramas. Ontem meu café da manhã ficou na base de água, perfeito! Só que no almoço a galera ficou insistindo, daí eu fui almoçar. Comi um bife pequeno com muita salada de alface que amo, uma colher de sopa de arroz e molhei com caldo de feijão, e daí jé me senti suja. Que nojo! Aff muita pressão.

Jantinha NADA!!! Ainda dormi cedo ontem e nem tive tempo de sentir fome, ainda bem. Não é fácil meninas, não é mesmo. Recém saída da clínica e sexta-feira agora tenho consulta ao psicólogo novamente.

– x – X – x –

Agora que meu estômago percebeu que estou de dieta, não é possível. Acordei naquela fome de leão, e eu para enganar tomei menos do que meio copo de leite desnatado. Cheguei na empresa ainda naquela fome cruel de tremer o corpo, vício né que aqueles malditos fizeram eu ter. Ah daí tomei um Iogurte desnatado natural. Que belezinha! Estômago forrado, não vai gritar feito um louco novamente tão cedo e já que estou no “LF” mesmo, vamos que vamos continuar por enquanto até eu despistar o terreno, eu não quero voltar para aquele tratamento infernal e então preciso ser mais esperta e não agir tão desesperamente.

Queridas, quero dicas de como acelerar o metabolismo, tem algum remédio, algo assim?
Fiquei sabendo que vinagre com limão ajuda, vocês conhecem este método? Preciso tomar algo escondido porque se não, devagar deste jeito com a população pegando no meu pé assim não anda e vou ficar gorda assim para sempre? Tô parecendo um orca...aff.

Mandem e-mails para mim no: ana.beauty@live.com e me add no msn de vocês. Amo todas vocês, todas, demais, demais e demais!

Beijinhos Diet,

Ana Beauty

9 comentários:

  1. Ahh... eu não posso tomar limão, mas já ouvi que
    ajuda sim! eu tomo chá verde, chá preto e chá de
    gengibre que é bom... não gosto de tomar remédio,
    já tomei muuuuito, aí acho que tô dando uma trégua e apostando nos chás mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ;]
    Chá verde e chá vermelho ajudam bastante a acelerar o metabolismo. Essa do vinagre eu nunca ouvi, mas deve ser eficaz também.
    Volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil fazer dietas ... nem digo viu o quanto sofro tentando.

    Beijinhossss ... e boa sorte.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Muito obrigada pela visita1

    Quanto ao limão dê uma olhada no meu blog q pra cada objetivo se prepara o limão de uma forma diferente.

    Acelerar metabolismo?É só o que tenho falado é só olhar meus posts anteriores, dentre as dicas estão:pimenta vermelha,canela,chá de gengibre.

    Amei o blog tô seguindo.

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  5. Dieta não é fácil né Flor..
    minha mãe vivia tentado, agora desistiu.. graças! porque ela tem um corpo lindo e não sei pra que fazia hahaha

    Beijão
    Thaise
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie, comtinue firme resistindo e vamos fortes olha oq sei q acelera o metabolismo e fazer exercicios,
    muita força linda e nao desanime jamais bjs se cuida

    ResponderExcluir
  7. Minha linda toma cuidado para não desconfiem de você, porque se não vai ser pior do que antes, você sabe disso, já optou por exercícios físicos? e comer pouco bem pouquinho, ou melhor só comer quando sua mãe tiver olhando, mesmo que seja pouco mais ela tem que ver você comendo algo, inventa que seu estomago está doendo, está fraco por isso não tá comendo muito.. controle ;)

    ResponderExcluir
  8. oiii flor
    obrigada pela visita!
    muita sorte sempre!
    Boa noite!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  9. flor vc ta no desafio boa sorte, sei como é a minha barriga ronca auto de mais rsrsr se cuida viu anjo vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir