quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gente GORDA nunca será símbolo de beleza!!! + Eliminei 1 kilo!

- Você sabia que ela era Anoréxica?
- Ela teve aquela doença da televisão.
- Nossa aquela moça quase morreu!

Este é o tipo de conversa que sou obrigada escutar todos os dias no meu trabalho. Pois é, tenho que manter minha pose e não sair do salto, jamais! Daí, ontem no final do expediente, uma “filha de uma mãe de profissão duvidosa”, que vivia falando que eu precisava de ajuda de médicos para não morrer, veio me perguntar o seguinte:  - Querida, como você perdia tanto peso rapidamente?
Ahhhhh, mas respondi da seguinte forma: - Ah não sei, sabe? Eu li o livro “o Segredo” e mentalizei, deve ser isso. Kkkkkkkkk

GENTE GORDO(A) MINHA GENTE, NUNCA SERÁ SÍMBOLO DE BELEZA NEM AQUI, NEM LÁ NA CHINA, OK?!?!?! NEM AQUI, NEM LÁ NA CHINA!!! CERTO? PRECISO REPETIR?

Sou ANA sim e  com muitíssimo orgulho e daí?! Se não gostou, CAIA FORA SEU(A) BABACA! Voltei com tudo agora!

Aquele quem mais te julga é aquele que deseja ser você, ou vocês nunca ouviram falar que: “Quem desdenha quer comprar”. SOMOS AS MELHORES, VAMOS SECAR, SECAR E SECAR!! VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS VERDADEIRAS DIVAS!!!
– x – X – x –
Meninas, hoje de manhã eu subi na balançã e adivinhem??? -1k novamente! E estou com 74,100. Vou continuar meu LF é claaaro e foda-se os outros! Emagrecer é bom e eu quero secar muitíssimo mais, sei que é longa minha caminhada mas eu vou conseguir!!! Hoje meu café da manhã: será meio actívia; lanche da manhã: ÁGUAAAAA; almoço: um filé de frango, 1 colher de sopa de arroz integral com caldo de feijão por cima e muuuuita saladaaaaa; lanche da tarde: Águaaaaa; Jantar: Ovo cozido. Será que consigo? Vamos ver?

Dica de hoje: Laxxx Natureba => SENE, eu estou tomando 2 cápsulas as 22h e de manhã eu levanto com vontade de ir no banheiro que é uma delícia!

Vamos lá, rumo ao emagrecimento e muitos beijinhos diet para vocês.

23 comentários:

  1. olá querida adorei seu blog tb muito lindo !!!!
    me adc no grupo: group1058612@groupsim.com eu sou a natketleh apareço a noite. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!Achei vc muito determinada assim q se fala.Volte com tudo e não de ouvidos aos invejosos de plantão.
    Bju e força q vc consegue!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flor..
    menos um kilinho!

    Beijão
    Thaise
    http://www.mariavalentinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha é desse jeito mesmo que temos que nos comportar perto dos outros, porque afinal só nós nos entendemos, de resto... Que bom que está conseguindo emagrecer tão rápido *-* O importante é não desistir né? A dieta do leite eu peguei nesse site: http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-leite/ Parece ser boa viu, comecei ela terça-feira, estava com 49,6 e hoje me pesei de manhã e estou com 47,9! Em dois dias emagreci 1,7Kg. Não me dá muita fome e nem para o meu metabolismo, mas espero ter resultados ainda melhores. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. aí tem comentários do tipo
    ' prefiro comer e ser feliz ' ¬¬
    então tá né, ser feliz pra mim é ser magra, mas
    enfim, cada um com suas prioridades, rs
    eu nem ligo mais pra esses comentários do tipo
    ' ah, não podes mais emagrecer, senão vai ficar magra demais ¬¬
    uehuehauase

    ResponderExcluir
  6. que folgada essa menina,eu teria mandado ela praquele lugar kkkk
    Força pra vc e parebens pelo quilo perdido.
    é aos poucos q se chega na perfeição.
    Bjpos bjos

    ResponderExcluir
  7. éé.. na verdade eu até tava fazendo meia hora de caminhada...
    mas realmente não tenho tempo pra fazer exercícios a não ser fds... saio de casa 7h da manhã e volto as 23h :/
    vou dar uma olhadinha na dieta!

    ResponderExcluir
  8. Uhuulllll eh isso ae garotaa falo e disse. Totalmente aprovado, no blog tbm devida ter aquela paradinha de "curtir" igual ao facebook UASHAUHSA

    Eh claro ki tu vai conseguir, eh moleza pra vc, pq vc, ah vc sabe, tu eh demais, tu eh uma verdadeira diva.

    Conte comigo viu?

    Força pra ti lindaaaa

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!

    Que vaca folgada essa colega sua!
    Eu teria mandado ela se f****!

    É isso aí!Bola pra frente menos um! Logo vc vai conseguir teu objetivo!Determinação não te falta!

    Estou aqui para o q vc precisar.

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  10. Eu li o livro “o Segredo” e mentalizei, deve ser isso. Kkkkkkkkk 'chorei de rih ' adorei aqui ..vx tem muito bom humor ... já estou te seguindOooo ...
    muita forçaaa
    bjos
    vamos conseguir sim ♥

    ResponderExcluir
  11. Menina parabéns.... Nossa vc é meu orgulho to mto mto mto feliz por vc... continue assim... e obrigada pelas dias viu... são sempre mto bem vindas... bjos

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, pra que revoltar tanto, deixa as pessoas comentarem, elas devem ter inveja ou qualquer coisa assim, natural do ser humano. Além de que opinião é livre né..

    Parabéns pelo seu kg a menos. Agora é só seguir em frente =)

    Força aí e muito controle.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza...amei o post
    Dane concordo contigo!!!

    Gente gorda sempre arranja uma desculpa por nao ser magra...e falam mal d magras na verdade elas keriam poder fzr NFs & LFs...

    ResponderExcluir
  14. muito bem dito viu, apoiado, temos k manter a pose e nunca rebaixar!!
    isso aí
    e parabens pelo peso perdido!!

    ResponderExcluir
  15. isso mesmo flor,otima resposta será a que vou respinder agora, muita força pra vc vai dar tudo certo viu flor,se cuida ai,beijo

    ResponderExcluir
  16. Puxa!!!!
    O que é LF???
    Também quero emagrecer, mas as vezes me sinto tão fracassada nisso...

    Beijinhossss ...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi flor, nao fikei braba cm vc nao, sabes q fizemos um pacto neh!!!!!!!!!! findi nao entro na net pq n tenho pc m ks segunda nos falamos bjao se cuida muita força bom findi se cuida

    ResponderExcluir
  18. oooooooooi linda
    estou te seguindo
    parabens pelo quilo eliminado
    beeijo

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Obrigada pela visita e comentário, estou te seguindo.
    Boa sorte no LF e que consiga seguir direitinho o cardápio que montou!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela perda de peso!!!!!
    Uhul, vamos secar, secar e secar!!!
    Beijão sorte sempre p/ vc!

    ResponderExcluir
  21. Ta com toda a razão... tb ja me perguntaram varias vezes como eu to perdendo peso tão ra´pido, digo que estou só fazendo a famosa Reeducção alimentar... Acho que tem gente que não credita mais... Mas honestamente, que se fodam...^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. “filha de uma mãe de profissão duvidosa” foi o melhor termo que já vi! Hahahahaha ADOREI, vou usar essa viu?
    Nossa e sobre os comentários... Nem me fale! Minha família i-n-t-e-i-r-a, as pessoas na escola, na academia e em todos os lugares que vou sempre dizem "nossa, você é magra demais...", "nossa, ossos... que aflição", "nossa, você não come?" Cheio dos "nossa", cheios de me julgarem e eu odeio isso! Antes me sentia muito mal, mas hoje em dia nem ligo mais.
    E sempre me perguntam como faço para emagrecer e eu não conto! Quando era gorducha era motivo de piada... Agora que se virem pra emagrecer!
    Seu blog me motivou muito!

    ResponderExcluir
  23. Oi, parabéns pelo blog, vc escreve muito bem!
    Temos o mesmo peso, estou sumida por uns tempos, mas estou voltando com força total.
    Conto com a sua ajuda e pode contar com a minha!
    Bjos!

    ResponderExcluir