segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Depois de séculos estou eu aqui!

Boa tarde minhas magrelas,

Depois de séculos voltei, é que as vezes não consigo postar e a vida tá corrida, trampo, facul, final de semana fazendo uns trmapos extras, teve festinhas de meu aniversário, meu noivado e tudo junto...acabou que nem emagreci muito e acabo aqui decepcionando vocês.

Mas hoje volto de NF (detalhe que comi chocolate hoje de aniversário) porém, vou conseguir, já não vou almoçar mesmo...acabei de falar para minha colega que vou comer outra coisa pro aqui...auahuahuah nem vou! Sorry quero secar!

Ontem de madrugada eu não conseguia dormir e voltei a fumar, porque me ajuda muito quando quero emagrecer, não aconselho, porém para mim ajuda pra caramba. Daí vi alguns e-mails e recebi um e-mail com foto de pessoas obesas e gordas...como é nogento. Daí quando olho no espeçho vejo que estou próxima disso...preciso perder 30 kilos já!!! Vou ficar linda se eu perder 30 kilos, pois estou com 73,800 ...AINDA!

Socorro!

Migas,
Por favor...me mandem e-mails, mantenham contato comigo...preciso se não eu vou ficar baleia!

Amo vocês!

19 comentários:

  1. Eu tb quero perder 30 kg!!! Então vamos lutar para conseguirmos!!!!

    Força

    bjs

    ResponderExcluir
  2. boa sorte e muita força pra gente né?!

    ResponderExcluir
  3. ve se nao desaparece nao!
    e mt força pra voce linda *-*
    nunca desista..

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Apareça mais por aqui, além de dar força pra emagrecer, distrai. Você não emagreceu mas não engordou também, isso é muito bom. Força, tenho certeza de que vai conseguir eliminar esses Kgs. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Uow, estamos todas juntas nesses 70 e poucos quilos! Eu quero perder só 20 [como se fosse pouco né????] Enfim, tamo aí pra oq vc precisar =)
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olha Ana não fiquei tão ansiosa assim para emagrecer pois o ser Anna e Mia requer uma arte da qual nós mesmas desenvolvemos, o auto controle, isso vem com o tempo...Fica bem amoree

    ResponderExcluir
  7. Olaaa...
    Obrigada pelos conselhus viuu...
    rsrsrs...

    Vou estar sempreee seguindooo seuu blog..
    me da forcas...rsrsrs

    beijinhusss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Saudades de vc!

    Fica fria , q perder esse peso é questão de tempo e trabalho!Toda sua rotina só vai ajudar a se desligar da comida.

    Beijo e força ^^

    ResponderExcluir
  9. Aeee, quanto tempo que não posto um comente aqui? *-*!!!! Conta com a gente sempre, p/ tudo o que der e vier!
    Beijão minha linda, sorte p/ você!

    ResponderExcluir
  10. Já volta e de NF, que maravilha! Sorte e venha mais vezes pra cá, te ajudaremos a retomar o controle rapidinho. Beijo

    ResponderExcluir
  11. flor tem selinho novo no meu blog,sumiu hein que bom que vc voltou tava com saudades,parabéns pelo noivado

    ResponderExcluir
  12. Oiie
    Poxa,vc é alta,rapidinho vai ficar liinda,exuberante *.*
    Obrigada pela força mas o meu caso com o Lee é meio complicado,e nem é que eu corra atrás dele é que não resolvemos nossa história até hj.Cedo ou tarde isso acontecerá pois agora tenho um argumento pronto. Não adianta,eu gosto dele mesmo,negar não anula o fato.Estou vivendo outra situação mas não esqueci ele por completo.
    Acabei não falando com ele dps daquele domingo,mas hj ele mandou msg pra mim no celular,puxando assunto.Deixa ele,mal imagina o q está por vir.
    Agradeço por vc preferir a mim do q ele!!
    Tb to pensando nisso,sou uma rainha poderosa,não posso dobrar-me prante meus súditos,certo??
    Thank U !!
    Add vc no msn ta
    BeeijoO e força *.*

    ResponderExcluir
  13. o linda, vamos la firmes como conversamos no msn neh, muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  14. Calma amore calma!respira fundo!!!
    força no seu NF ai ok vc pode fazer junto comigo estou em NF tb
    bjos e força sempre.

    ResponderExcluir
  15. oooi, eu tbm estou com o peso parecido com o seu e quero perder muito ainda...
    Vamos juntas que conseguimos.
    Meu email/msn é dinhaway@hotmail.com
    Sinta-se a vontade.
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Oi Gata, seja muito bem-vinda!!! Volte sempre que quiser...beijos

      Excluir
  17. Olá,
    Também dei uma sumida aqui do blog, mas diferente de você eu não tive boas desculpas rs
    Boa sorte no NF *o*
    Fumo bem esporadicamente, fico tentando me policiar para acabar não viciando, mas eu adoro um cigarro.
    FORÇA E CONTROLE!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi amg ,
    que saudades..
    Torço que esteja tudo correndo bem.

    Bjão

    ResponderExcluir