segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De Volta para Realidade!

Bom dia meninas, tudo bem?

Comigo está tudo péssimo, engordei absurdo obrigatoriamente por causa de um tratamento que fiz para minha saúde melhorar, vitaminas, comida, etc.Estou parecendo uma porca e preciso desesperadamente emagrecer uns 30 kilos no mínimo. Estou com 77 kilos e minha altura é 1,75. Eu preciso emagrecer já!

Começo o NF hoje, amanhã vou no LF, quarta-feira no NF, quinta-feira LF e assim por diante....
Quem tá comigo nessa?

10 comentários:

  1. ooi ammr, seguiindo aqui, tomara que você consiga alcançar seus objetivos, estou torcendo por você! beeijos da biia ;*

    ResponderExcluir
  2. ola, vi um comentario seu e resolvi vim visita-la, olha eu tbm tenho q emagrecer urgente eu estou com 75Kg e axo que podemos nos dar o apoio q precisamos, conte comigo para oq precisar muita forla pra vc linda ja estou te seguindo bjos se cuida

    ResponderExcluir
  3. oi lindah, obrigada pelo comentario viuu
    ja to te seguindo aki,
    adorei seu blog...
    ja li todinha, e tem muita coisa interessante!
    bjs
    fica bem...

    ResponderExcluir
  4. Olha vc não tãO enorme assim como pensa, mas logo irá emagrecer e voltar ao teu peso desejado.
    Força viu?! amei teu blog, muito fofo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. boa semana pra ti *-*
    mta forçaaaa
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  6. boa sorte flor,espero que de tudo certo pra vc, seja bem vinda de volta, beijo e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Te vi no blog da Jess, to seguindo aki.
    Vc é um caso de garota que sempre será ana, mesmo que te internem vc sabe que é mais forte que isso.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!
      Sim, sempre serei ana e ninguém titará isso de mim, nasci assim. Você é uma pessoa que admiro muito. Vc tbm é aquela Ana que sempre será Ana!

      beijos

      Excluir
  8. olá florzinha...gostaria de emagrecer 30 kg também,to igual a ti
    um quilo por dia vai ser perfeito!!!
    gostaria que me indicasse algo pra fazer nesse mês que me ajude com essa meta de -30kg em 30 dias *-*
    iria amar e te agradecer muitíssimo!!
    me adiciona no msn pra batermos mais papos...quem sabe faremos metas juntas... Janaina_oie@hotmail.com
    beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, só consegui ver hoje seu comentário. Pode deixar que vamos conseguir e entrarei em contato com vc. Beijinhos!

      Excluir