terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ana, o meu amor eterno!

Bom dia meninas,

Gostaria de agradecer a todas pelos comentários os quais eu simplesmente amei de coração. Estou muito feliz de voltar para meu cantinho tão adorado e tudo o que tenho para dizer a vocês é que estou passando por um “perrengue” danado. De volta a luta contra o maldito peso e esta gordura infernal a qual me faz sentir-me um verdadeiro lixo humano.

– x – X – x –

Bem, retornando o assunto de ontem, eu voltei da recuperação a pouco. As pessoas em minhas volta acreditam que esteja vivenciando uma fase nova , blá, blá, blá e etc. Eu quero matar estas pessoas, vocês não tem a menor noção. Mas tudo bem, não vou surtar e muito menos  sair do salto mesmo sabendo que por causa destes imbecis tive que engordar horrores para sair do hospital.

Não tem jeito! Ana é o meu amor eterno, está no meu nome, está na minha filosofia de vida e eu amo ser assim, só vou voltar a me amar mesmo quando eu perder uns 30 kilos, estou horrenda.

Ontem não tomei café, fiquei na base da água, no almoço eu comi um pequenino filé de frango grelhado e salada de alface sem tempero. A noite tomei uma sopa que minha mãe fez eu tomar e ela toda feliz da vida, ai ai ai. Ok, ótimo. Não deu para fazer o NF mas eu fiz o LF e hoje excpecionalmente hoje farei o NF, pois a ordem dos fatores não alteram o produto.

Hoje eu comecei bem estou a base de água, isso é excelente. Peguei mais responsabilidades para fazer no trabalho e detalhe na hora do almoço também....irra!  E o melhor, não irei para casa na hora do jantar, disse  ao meu namorado e meus pais que eu iria visitar minha amiga e vou mesmo, mas eu não irei jantar. Perfeito!

Minha fase está sendo assim, dura, preciso de dicas e muita ajuda de vocês. Caso queiram me add no msn ou enviar e-mails, fiquem a vontade. Meu correio eletrônico é: ana.beauty@live.com .

Beijinhos,

Eternamente e apaixonadamente Ana

14 comentários:

  1. Oieeee

    Amor já que você voltou a fazer dietas, não deixe que a sua família perceba, faça disfarçadamente, procure comer na frente da sua mãe para ela não desconfiar!!!!

    Eu não tenho hotmail só gmail!!! serve?

    mianazinha.emagrecendo@gmail.com


    bjs

    ResponderExcluir
  2. estamos juntas nessa muita força linda

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, obrigada pela visitinha.
    Bom, eu não tomo muita água pq fico fraca, antes eu tomava, mas não era muito. Agora, então, nem pensar..hehe
    Bejuh
    muita força!

    ResponderExcluir
  4. preciso de dicas assim mesmo, flor, tipo pra pegar nojo d comida mesmo.
    ficando um dia de NF a gnt já começa a sentir aquele nojinho... a gente vê q o mundo das pessoas gira em torno da comida, eh mto nojento!
    me sinto tão bem qdo não como, qdo estou leve. qdo eles vão com seus corpos gordos comer feijão com arroz, carne vermelha e todas aquelas merdas que inflam o estômago e dão gases. te add no msn já.
    acho que temos que comer um pouco durante o dia, mas o principal eh o controle de noite... quando o metabolismo ja esta lento.
    beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. oii eu ja te add, qd vc tiver onlinne agente se fala!!
    bjs
    muita força de vontade!!

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    to t seguindo
    força pra nossss
    um beijaaao

    ResponderExcluir
  7. Minha linda que ótimo que você qer voltar ao que era antes, o importante é se sentirmos bem com nós mesmas, mãe é assim mesmo fazer oque, é só compensar no dia seguinte que começa a fluir como queremos, seguindo :)

    ResponderExcluir
  8. Oii linda,obrigada pel comentario no meu blog♥,mãe são sempre assim né...força pra vc ai ok(desculpa pelo comentario improdutivo,mas nao consigo raciocinar...)
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  9. Força pra vc começar e sempre o mais difícil mais o importante e não deixar ninguém perceber que vc está voltando a fazer dietas e muita força pra ti beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ola linda, obrigado pelo comentário, estou a seguir-te e adicionei-te no msn, espero que não te importes, força! beijocas

    ResponderExcluir
  11. eu to numa semana cheia de NF para me recuperar do fds --'

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo flor,cuidado mãe sempre atrapalha dietas mais vc foi esperta menina boa sorte pra vc vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir