terça-feira, 13 de maio de 2014

terça-feira, 24 de julho de 2012

Naturalmente Ana de Ser

Vejo muitas pessoas se perguntando como conseguir fechar a boca, manter o peso e emagrecer como se fosse à coisa mais difícil do universo. Quando elas vêem nosso corpo imaginam coisas horrorosas a nosso respeito achando que simplesmente colocamos as tripas para fora no intuito de não comer mais. Mas, o que acontece é que elas não percebem que estão numa escala mental diferentes de nós, a dependência de comida é também um vício. Sim, viciadas em comida.
O Segredo está no equilíbrio!
Quem nunca escutou que tudo que é pouco ou é demais faz mal, é exatamente isso! É claro que nós Anas não comemos como pessoas comuns por aí, mas também não vou deixar minha saúde se abalar e deixar de curtir a vida por deixar de colocar proteínas ou vitaminas em meu corpo. Eu tomo muito suco de maçã com cenoura, beterraba, como muito pouco mesmo. Não adianta nada você fazer “a dieta” viver sem comer e depois seus cabelos ficarem fracos e caindo, pele horrível, etc. Isso gera depressão, a pessoa ficará horrorosa e não vai adiantar de nada, não vai ser feliz.
No entanto, o segredo não está somente na força de vontade, mas reeducação alimentar, reeducação mental e principalmente abrir a mente para entender que outras coisas existem além de comida. Ocupar o tempo pensando em outras coisas, ocupar estudando, lendo um livro, um passeio no shopping para compras, uma viagem sensacional, um trabalho bem feito, um bom filme, tudo é questão apenas de concentração.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Consegui uma evolução!

Bom meninas, consegui eliminar um kilo do final de semana para cá...somente no LF mesmo...enganando o estomago...comi pouco e tals. Domingo eu tomei uma casquinha do MC Donalds...mas tinha almoçado muito pouco, uma colher de arroz molhada com caldo de feijão e um filá de frango bem pequeno....Ontem trabalhei normal, não almocei, mas tomei café com leite e bolachas de água e sal....Depois fui a faculdadena faculdade, daí senti que meu estomago estava apertadíssimo e para não passar mal feito uma gorda como abstinência de comida, eu comi comidinha japonesa que amo de paixão....tava uma delícia...4 hossomaki de kanis  foram suficientes para matar a minha fome...voltei a estudar e tudo tranquilo...espero que eu continue assim e não me dê fraqueza e loucura novamente...Aff.
Cheguei em casa a noite e daí simplesmente tomei água. Perfeito!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais perdida que cego em tiroteio!

Olá meninas, tudo bem?
Sumi como sempre, mas quando é que uma Ana realmente tem uma vida estável? Difícil esta vida, mas tenho que confessar que engordei absurdo. Semana passada fui na colação de grau ver minha amiga se formar e quando a vi, estava magra, com a cara chupada, porém, corpo lindo, daí pensei: - Eu me mato de “não comer” e uma pessoa somente com dietinhas e tals com médicos consegue um resultado melhor que eu?.

Qual é a diferença? É que ela emagreceu muito demoradamente, porém, ta se mantendo mais firme enquanto eu estou no tal “efeito sanfona e tals”.

Eu quero poder manter firme, magra, linda, mas não consigo, eu preciso manter meu controle igual eu tinha, mas infelizmente estou mais perdida que cego em tiroteio.

Tava pensando em ir em uma nutricionista mas com meu historio do passado, no mínimo vão achar que eu estou querendo virar Ana novamente.

Ana, eu sempre fui, porém, estou na fase mais difícil em minha vida.

Neste calor está mais fácil emagrecer, pois graças a divindade, minha fome está passando.

Abraços,

Ana Beatriz

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Depois de séculos estou eu aqui!

Boa tarde minhas magrelas,

Depois de séculos voltei, é que as vezes não consigo postar e a vida tá corrida, trampo, facul, final de semana fazendo uns trmapos extras, teve festinhas de meu aniversário, meu noivado e tudo junto...acabou que nem emagreci muito e acabo aqui decepcionando vocês.

Mas hoje volto de NF (detalhe que comi chocolate hoje de aniversário) porém, vou conseguir, já não vou almoçar mesmo...acabei de falar para minha colega que vou comer outra coisa pro aqui...auahuahuah nem vou! Sorry quero secar!

Ontem de madrugada eu não conseguia dormir e voltei a fumar, porque me ajuda muito quando quero emagrecer, não aconselho, porém para mim ajuda pra caramba. Daí vi alguns e-mails e recebi um e-mail com foto de pessoas obesas e gordas...como é nogento. Daí quando olho no espeçho vejo que estou próxima disso...preciso perder 30 kilos já!!! Vou ficar linda se eu perder 30 kilos, pois estou com 73,800 ...AINDA!

Socorro!

Migas,
Por favor...me mandem e-mails, mantenham contato comigo...preciso se não eu vou ficar baleia!

Amo vocês!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gente GORDA nunca será símbolo de beleza!!! + Eliminei 1 kilo!

- Você sabia que ela era Anoréxica?
- Ela teve aquela doença da televisão.
- Nossa aquela moça quase morreu!

Este é o tipo de conversa que sou obrigada escutar todos os dias no meu trabalho. Pois é, tenho que manter minha pose e não sair do salto, jamais! Daí, ontem no final do expediente, uma “filha de uma mãe de profissão duvidosa”, que vivia falando que eu precisava de ajuda de médicos para não morrer, veio me perguntar o seguinte:  - Querida, como você perdia tanto peso rapidamente?
Ahhhhh, mas respondi da seguinte forma: - Ah não sei, sabe? Eu li o livro “o Segredo” e mentalizei, deve ser isso. Kkkkkkkkk

GENTE GORDO(A) MINHA GENTE, NUNCA SERÁ SÍMBOLO DE BELEZA NEM AQUI, NEM LÁ NA CHINA, OK?!?!?! NEM AQUI, NEM LÁ NA CHINA!!! CERTO? PRECISO REPETIR?

Sou ANA sim e  com muitíssimo orgulho e daí?! Se não gostou, CAIA FORA SEU(A) BABACA! Voltei com tudo agora!

Aquele quem mais te julga é aquele que deseja ser você, ou vocês nunca ouviram falar que: “Quem desdenha quer comprar”. SOMOS AS MELHORES, VAMOS SECAR, SECAR E SECAR!! VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS VERDADEIRAS DIVAS!!!
– x – X – x –
Meninas, hoje de manhã eu subi na balançã e adivinhem??? -1k novamente! E estou com 74,100. Vou continuar meu LF é claaaro e foda-se os outros! Emagrecer é bom e eu quero secar muitíssimo mais, sei que é longa minha caminhada mas eu vou conseguir!!! Hoje meu café da manhã: será meio actívia; lanche da manhã: ÁGUAAAAA; almoço: um filé de frango, 1 colher de sopa de arroz integral com caldo de feijão por cima e muuuuita saladaaaaa; lanche da tarde: Águaaaaa; Jantar: Ovo cozido. Será que consigo? Vamos ver?

Dica de hoje: Laxxx Natureba => SENE, eu estou tomando 2 cápsulas as 22h e de manhã eu levanto com vontade de ir no banheiro que é uma delícia!

Vamos lá, rumo ao emagrecimento e muitos beijinhos diet para vocês.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Prisioneira Vigiada - Devagar e sempre, vamos que vamos...Aff!

Bom dia meninas? Como estão as dietas?
Ai meninas deste jeito eu não estou conseguindo seguir com meus objetivos. Mas não estou comendo que nem uma baleia e ontem emagreci 300 gramas. Ontem meu café da manhã ficou na base de água, perfeito! Só que no almoço a galera ficou insistindo, daí eu fui almoçar. Comi um bife pequeno com muita salada de alface que amo, uma colher de sopa de arroz e molhei com caldo de feijão, e daí jé me senti suja. Que nojo! Aff muita pressão.

Jantinha NADA!!! Ainda dormi cedo ontem e nem tive tempo de sentir fome, ainda bem. Não é fácil meninas, não é mesmo. Recém saída da clínica e sexta-feira agora tenho consulta ao psicólogo novamente.

– x – X – x –

Agora que meu estômago percebeu que estou de dieta, não é possível. Acordei naquela fome de leão, e eu para enganar tomei menos do que meio copo de leite desnatado. Cheguei na empresa ainda naquela fome cruel de tremer o corpo, vício né que aqueles malditos fizeram eu ter. Ah daí tomei um Iogurte desnatado natural. Que belezinha! Estômago forrado, não vai gritar feito um louco novamente tão cedo e já que estou no “LF” mesmo, vamos que vamos continuar por enquanto até eu despistar o terreno, eu não quero voltar para aquele tratamento infernal e então preciso ser mais esperta e não agir tão desesperamente.

Queridas, quero dicas de como acelerar o metabolismo, tem algum remédio, algo assim?
Fiquei sabendo que vinagre com limão ajuda, vocês conhecem este método? Preciso tomar algo escondido porque se não, devagar deste jeito com a população pegando no meu pé assim não anda e vou ficar gorda assim para sempre? Tô parecendo um orca...aff.

Mandem e-mails para mim no: ana.beauty@live.com e me add no msn de vocês. Amo todas vocês, todas, demais, demais e demais!

Beijinhos Diet,

Ana Beauty